domingo, 12 de abril de 2009

The Naked Brothers Band 1ª e 2ª Temporada[DUBLADO]


1ª Temporada
Episódio 01 - VMAs - Megaupload

Episódio 02 - Grito de Choro dos Irmãos Wolff - Megaupload

Episódio 03 - Nat é Uma Comédia - Megaupload Novo!

Episódio 04 - Pescando Amor - Megaupload Novo!

Episódio 05 - A Linha de Roupas do Alex

Episódio 06 - Puberdade - Megaupload Novo!

Episódio 07 - Rebelde e Skatista

Episódio 08 - Os Homens Precisam de Uma Diarista - Megaupload

Episódio 09 - Primeiro Beijo - Megaupload

Episódio 10 - A Música - Megaupload

Episódio 11 - Batalha Das Bandas -

Episódio 12 - Batalha Das Bandas - Megaupload Novo!

Episódio 13 - Clones Alienigênas - Megaupload

Episódio 14 - A Gente Já Fez Rock Disso -

2ª Temporada
Episódio 01 - Ajudantes -

Episódio 02 - Ajudantes -

Episódio 03 - Grande Viagem - Megaupload

Episódio 04 - Três é o Bastante - Megaupload Novo!

Episódio 05 - Programa de Entrevistas - Megaupload Novo!

Episódio 06 - O Bar Mitzvah - Megaupload Novo!

Episódio 07 - Tio Miles - Megaupload

Episódio 08 - Todo mundo já Chorou Pelo Menos Uma Vez - Megaupload

Episódio 09 - Cleveland - Megaupload Novo!

Episódio 10 - A Feira Municipal - Megaupload

Episódio 11 - Os Ursos Polares - Megaupload Novo!

Episódio 12 - Os Ursos Polares - Megaupload Novo!

Episódio 13 - Os Ursos Polares - Megaupload Novo!

Episódio 14 - Segredos da Turnê de Verão da Naked Brothers Band - Megaupload

Episódio 15 - Turnê de Verão da Naked Brothers Band - Megaupload

Episódio 16 - County Fair Concert Special - Megaupload Novo!


Episódio 16

54 comentários:

  1. aaaaaah, que mara, só podiam postar mais episódios né? eu só queria sem ser dublado, nem precisa ter legenda, se tiver ótimo, mais dublado a voizinha é tão podrinha, mais mesmo assim muito obrigada, nunca tinha achado episódios da nbb pra baixar <3

    ResponderExcluir
  2. Pode colocar os outros episódios? obrigado!

    ResponderExcluir
  3. Muito bom esse blog!
    Seria melhor se postem filmes da NBB e outros!

    ResponderExcluir
  4. Nossa muito legal mas eu queria saber se vocês vão postar o filme NBB:Mystery Girl!

    ResponderExcluir
  5. Po, muito legal esse blog adorei.
    Se não for pedir muito gostaria que vocês completasem os episódios e colacasem o filme de NBB e outras coisinhas também! ^^
    Pra ficar bem legal, mas tão de parabéns!

    ResponderExcluir
  6. Olá eu tava vendo a Nick e passou o episódio Batalha das Bandas e eu adorei eu queria ver se vc podia colocar...
    Bjs!!
    Gabryella

    ResponderExcluir
  7. Muito bom esse blog! Por favor postem os filmes de NBB ! Continuem assim

    ResponderExcluir
  8. Postem Mystery girl ae ! Vlw ^^
    Adorei o Blog

    ResponderExcluir
  9. poxa eu queria mais episodios o filme eu ja tenho so q ta legendado...
    o blog é mt foda

    ResponderExcluir
  10. por favor poste episodios com formato AVI ou WMV

    ResponderExcluir
  11. vcs q criaram o blog são d Deus estou a 3 meses procurando eps de NBB para baixar e conseguir valeu gente

    ResponderExcluir
  12. Muito legal esse blog,gostaria dos epis da 3ª temporada.TKS

    ResponderExcluir
  13. Passou um Epi da terceira temporada ontem denoite as 8:00 será que dá pra colocar? TKS

    ResponderExcluir
  14. Oiii adorei o bolg mais deviam postar + filmes na nbb tipo mistery girls flw

    ResponderExcluir
  15. Então de PARABÉIINS ! ! !

    OBS: TERCEIRA TEMPOARADA URGENTE ESTOU ESPERANDO FAZ TEMPOOOOOOOOO ! OBRIGADO DESDE JÁA !

    ResponderExcluir
  16. quero terceira temporada
    e os filmes deles
    estou a mt tempo esperando
    obrigada

    ResponderExcluir
  17. Esquesa gente pro dono do site comesar a postar denov vai demora mais um mes

    ResponderExcluir
  18. ai gente meu blog aki o sobre nbb segue o blog vcs vão gostarRRRRR http://tdsobrenbb.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Adorei muitxão,vey,esse site é bixo!
    Muitxo bom mesmo! Adorei de verdade, mas ás vezes naum consigo baixar, o site dá problema!
    E a última coisa... Eu queria q vc postasse o Episódio q já passou na Nick, ou melhor o filme, MYSTERY GIRL. Vlw e continue postando mais coisas sobre a NBB! Flw

    ResponderExcluir
  20. d+ mais queria 3ª temporada rebelde e sktista ajudantes 1 e 2 agente ja fez rock disso 1ªbatalha das bandas e só vlw

    ResponderExcluir
  21. adorei,so q onde q eu acho o primeiro filme da naked brothers band????

    ResponderExcluir
  22. vcs não tem a 3ª temporada?ja esta lançada até o 3º episódio... ^^

    ResponderExcluir
  23. Coloquem logo os episódios faltantes !
    1ª temporada : 5º ,7º , 11º e 14º
    2ª temporada : 1º e 2º
    3ª temporada : TODOS !

    ResponderExcluir
  24. Adoreeei muito bom !!!!
    Só queria pedir que vcs colokassem o episódio a Menina misteriosa !!!!
    Adorei e keria ver de novo ai !!!!
    Se não atrapalhar vcs é claro !
    Beijoos e muito obrigadaaaaaa

    ResponderExcluir
  25. Aaaaadoreei

    Mais de der aí pessoal sei q to pedindo mto mais coloca mais uns episódios

    Valeeu msm

    ResponderExcluir
  26. Eii coloquem o Menina Misteriosa

    Tanks

    ResponderExcluir
  27. Nao consigo baixar episodios,pois da link invalido

    ResponderExcluir
  28. po galera me ajuda a baixar The Naked Brothers Band por favore

    ResponderExcluir
  29. nao estou conseguindo baixar nenhum espisódio
    me ajudem pff!!!

    ResponderExcluir
  30. Não ta dando para baixar , nenhum episodio :/

    ResponderExcluir
  31. não estou consiguindo baixar me ajudem!!!

    ResponderExcluir
  32. porraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  33. eu querooo baixaaaaaaaaaaaaaaaaar mais não dá bando de cuzão

    ResponderExcluir
  34. serra que não tem como vocês colocarem os episódios de novo???

    ResponderExcluir
  35. eu quero assistir pq os que passa na nick eu nunca posso ver pq é tarde

    ResponderExcluir
  36. eu quero tanto assistir essa serie sera que daria pra voces reuparem...please

    ResponderExcluir
  37. poxa velho o Megaupload foi fechado pela FBI! não dá pra baixar!

    ResponderExcluir
  38. poderiam reupar os espisódios ou disponibilizar em uTorrent
    ???
    Adorei a série e gostaria de assistir ela.

    ResponderExcluir
  39. Por favor coloquem novos links. Os do megaupload não funcionam. Por favoooooooor

    ResponderExcluir
  40. por fabor gente, coloca links novos, pode ser torrent, pela web qualquer lugar, poor favor, voces tem lugar no ceu, se colocarem <3

    ResponderExcluir
  41. Gente por favor botem de novo que agora não vai mais, não consigo baixar... poxa gente to sofrendo sem ver, via quando passava na Nick em 2009, fui lembrar dessa série semana passada eu via quando era bem pequeno, POR FAVOR!!! BOTEM DE NOVO!!!

    ResponderExcluir
  42. EU quero veeeeeer, por favor novos links :((((((((((((((((((((((

    ResponderExcluir
  43. SE ALGUÉM TEM UM LINK NOVO PARA PODER VER OS EPISÓDIOS DA SÉRIE PF ME CHAMA NO WHATS : 85741337

    ResponderExcluir
  44. SE ALGUÉM TEM UM LINK NOVO PARA PODER VER OS EPISÓDIOS DA SÉRIE PF ME CHAMA NO WHATS : 85741337

    ResponderExcluir
  45. melhor serie, muito marcante, queria assistir novamente :(

    ResponderExcluir
  46. gente podem postar os episódios ??? quero muito ver mas não acho em nenhum lugar T_T

    ResponderExcluir
  47. por favor reativem os downloads toda minha vida quis assistir essa serie e nunca consegui me ajudem
    https://www.google.com.br/imgres?imgurl=https%3A%2F%2Fst2.depositphotos.com%2F8029582%2F11538%2Fv%2F950%2Fdepositphotos_115382360-stock-illustration-sad-crying-emoji-bad-emotion.jpg&imgrefurl=https%3A%2F%2Fbr.depositphotos.com%2F115382360%2Fstock-illustration-sad-crying-emoji-bad-emotion.html&docid=JkZNPi_f_A-5qM&tbnid=sj46UfOBYPcaGM%3A&vet=10ahUKEwjX3cWvvPjeAhVKj5AKHRNmCW8QMwg9KAAwAA..i&w=1024&h=1024&bih=626&biw=1366&q=emoji%20chorando&ved=0ahUKEwjX3cWvvPjeAhVKj5AKHRNmCW8QMwg9KAAwAA&iact=mrc&uact=8

    ResponderExcluir