domingo, 12 de abril de 2009

Download 3ª Temporada Hannah Montana (Dublada)

S03E01. Ele Não É Um Gato, Ele é Meu Irmão Download
S03E02. Preparar, Apontar, Não Dirija! Download
S03E03. Não Vá Quebrar O Meu Dente Download
S03E04. Você Nunca Mê dá meu Dinheiro Download
S03E05. Me Matando Por Causa Da Sua Altura [aguardando exibição]
S03E06. Eu mentiria pra você Lilly? Download
S03E07. Você Tem Que Perder Esse Emprego Download
S03E08. Bem-Vinda À Confusão Download
S03E09. Papai Tem um Novo Amigo Download
S03E10. Trapaceie Download
S03E11. Bate, Bate, Batendo na Cabeça do Jackson
Download

S03E12. Você Escolheu Mal o Seu Almoço Download
S03E13. O Que eu Não Gosto em Você [aguardando exibição]
S03E14. Propaganda Mia [aguardando exibição]
S03E15. Uma, Duas ou Três Vezes com Medo [aguardando exibição]

Créditos:RR Disney e Lucio

10 comentários:

  1. legal + pq o episódeo 5 não esta para download

    ResponderExcluir
  2. é confiável esses downloads?

    ResponderExcluir
  3. Olha... "Anônimo"
    É um tanto estranho, pois os downloads aparecem com o tempo estimado extremamene alto, depois, do nada (sem reduzir o tempo estimado) o download simplesmente termina; Claro, pode ser que seja uma "doidera" da minha internet; Eu ainda não conseguir funcionar, mas espero que seja apenas porque meus progamas não rodam AVI, estou à procura de um, quando eu conseguir e mesmo assim não funcionar, poderei lhe dizer se é ou não confiável, OK?
    Grato: Anônimo de Brasília

    ResponderExcluir
  4. O codec sitado mais abaixo não funcionou.
    Tera que ser pelo Real Player (se funcionar né)
    Não gosto dele.
    Anônimo de Brasília.

    ResponderExcluir
  5. #sitado#
    quis dizer: #citado# (é com "C")
    Perdoem-me pela gávea ortográfica!
    Anônimo de Brasília.

    ResponderExcluir
  6. são confiaveis sim!!!
    e um programa q roda avi é o windows media player viu td pc veim com ela ou pelo menos os q eu vi ...
    ok ...
    d+++ esse blog

    ResponderExcluir
  7. Pois é, minha net que estava com problemas (ela não baixava direito) daí o Media Player não conseguia ler...
    Mas valeu assim mesmo!
    Realmente, esse blog é ótimo!!!!
    SUPER CONFIÁVEIS!!!
    Anônimo de Brasília.

    ResponderExcluir
  8. os links nao estao funcionando! reup!

    ResponderExcluir